[FUG-BR] [OFF TOPIC] - Tomei cano em um curso EAD!!

MarceloMF marcelomf em gmail.com
Sábado Agosto 17 21:55:19 BRT 2013

Que foda. Conheço o eth0, ele inclusive é líder do capitulo owasp aqui de
Goiânia. Deve ter sido algum descuido, sei lá. Irei avisar ele.

[]s

Em 17 de agosto de 2013 21:02, Watanabe Anderson <wataankaol em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>

> A respeito do seu problema comercial, já experimentou uma consulta no
> registro.br?, lá tem informações sobre o domínio (que está congelado e
> expirado desde 2013/06/17) e do proprietário, informando o CPF do mesmo.
> Uma pesquisa complementar no Serasa, você pode conseguir até o endereço
> dele....
>
> Agora, se ele não renovou o domínio, pode ser um sinal de que "as coisas"
> já não estavam bem há um bom tempo.
>
> Fica a dica....
>
> Boa sorte.
>

> Abraços,
> [...]

Att, Marcelo M. Fleury
Blog - http://marcelomf.blogspot.com/
Slides - http://www.slideshare.net/marcelomf/
"A graça da vida está em querer melhorar o mundo"