[FUG-BR] Current em produção

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quarta Agosto 21 10:03:21 BRT 2013

O 10-CURRENT, serviu como uma luva para meus propositos (Firewall), uso
IPFW e nesta versao do SO o IPFW ja vem com suporte a ToS, DSCP e algumas
"cositas mas" nativamente...

em versoes anteriores teria que aplicar patches de terceiros nos fontes do
IPFW e fazer um build world para ter essas funcionalidades...

Estou  migrando meus servidores 9.1 para 10-CURRENT...

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233