[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Agosto 27 17:30:40 BRT 2013

Em 27/08/13 16:34, Leonardo Augusto escreveu:

> Marcelo,
>
> Painel de controle é coisa do windows, não tem isso no freebsd, kkkk
>
> Falando sério agora.. não sei, queres algo como o CPANEL certo ?
> Pelo que li funcionava ate o freebsd 6...
>
> Se não tem para freebsd é para deixar algum motivo para usarem linux.
> (pouco xiita)
>
> Agora como sou teu amigo, vou te ajudar, mesmo você nunca me ajudando
> em nada. :)
>
> Dei uma "fuçada" e achei isso, vê se funciona.
>
> http://www.opensourcesoftwaredirectory.com/Networking/Control-panels/FreeBSD

> [...]
Ahahahha e aí Carabina. Eu to olhando esse froxlor parece ser bem
interessante. Por mim eu socava os programas e fazia tudo na munheca mas
o problema é que o cliente não manja nada de administração de sistemas e
como ele vem de CPanel ele quer continuar ele mesmo gerenciando as
contas de e-mail e site através de algum painel de controle. :)
Se eu não conseguir nada interessante aí instalo um Linux pra ele mesmo,
mas acho que esse froxlor vai resolver.

[]'s
Gondim