[FUG-BR] É verdade que ninguém tentou desenvolver um sistema operacional livre na década de 1980, exceto o Projeto GNU e (mais tarde) Berkeley CSRG, que havia sido solicitado especificamente pelo Projeto GNU para começar a libertar o seu código?

tártaro dois geografia1 em outlook.com
Segunda Dezembro 9 16:21:01 BRST 2013