[FUG-BR] É verdade que ninguém tentou desenvolver um sistema operacional livre na década de 1980, exceto o Projeto GNU e (mais tarde) Berkeley CSRG, que havia sido solicitado especificamente pelo Projeto GNU para começar a libertar o seu código?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Dezembro 9 16:54:49 BRST 2013

> Pessoal, eu não sou esse Jorge de quem vocês estão falando, eu sou o único
> que vocês confundiram com esse Jorge?

tártaro dois, esse tipo de pergunta é totalmente OFF-TOPIC e poderá ser
respondido com mais eficiência na lista chat.

Caso você precise de ajuda técnica, antes de realizar a pergunta, verifique
o histórico da lista, que é muito rica de soluções pra diversos problemas
relacionados ao FreeBSD.

Caso você precise saber de algum assunto Histórico do FreeBSD, acesse o
site do projeto FreeBSD, em www.freebsd.org que você certamente conseguirá
responder suas peguntas.

A lista freebsd em fug.com.br é TÉCNICA e ESPECÍFICA para FreeBSD. Ainda
podemos ajudar quando está ligado a Sistemas BSD-Like, mas essencialmente
FREEBSD.

Até a filosofia é diferente do GNU. Despenda um pouco do seu tempo
estudando a diferença das licenças e pesquisando no histórico da lista.

--
.:: Lucas Dias
.:: (82) 8813-1494 / 8111-2288