[FUG-BR] Instalação via imagem bootonly

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Dezembro 22 13:09:32 BRST 2013

Em 21/12/13, Ricardo Tweeg<rtweeg em yahoo.com.br> escreveu:

> Fala Cragapito,
>
> Valeu pela dica meu amigo.
> Eu comi mosca e não me atentei ao fato de setar variáveis em um outro
> terminal e tentar o acesso em outro.
> Vou definir tanto o HTTP_PROXY quanto o FTP_PROXY.
> Quanto a sintaxe, se entendi direito a sua dúvida, é porque estou usando o
> shell "csh".
>
> Quanto ao exemplo que você me passou, seria este tido de definição abaixo?
>
> HTTP_PROXY="http://my.proxy.server.com.au:8080"
> HTTP_PROXY_AUTH="basic:MyUserName:MyPassword"
>

> Na segunda quando retornar ao trampo estarei colocando em prática e
> [...]

Daê Ricardo,

Bom, eu não conhecia a sintaxe para passar autenticação direto na
variável http_proxy, eu tinha anotado aqui no meu caderninho essa
(http_proxy_auth), mas na que vc passou faltou um * depois do basic,
não sei o que significa porque isso eu não anotei, mas deve ser
importante, hehe.

Tente primeiro do jeito que vc tinha feito antes pra ver se funciona,
eu não posso testar porque o do trampo lá é ntlm, mais cedo ou mais
tarde vou acabar precisando fazer assim também.

Ah, eu não sabia que o gmail tinha alterado minha "identificação" para
o endereço da minha conta (meu nome é Cleyton), já arrumei, valeu!

Boa sorte com a instalação, qualquer coisa dá um grito aí.

Abração.