[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Palestra sobre segurança by Theo de Raadt

Marco Carvalho de Oliveira demoncyber em gmail.com
Terça Dezembro 31 00:40:41 BRST 2013

Em 30 de dezembro de 2013 23:05, Marco Carvalho de Oliveira <
demoncyber em gmail.com> escreveu:

> [...]
> interessante... é uma palestra recente que aconteceu na ruBSD 14 /2013, o
> tema é antigo ao mesmo tempo atual :o visto que estas funcionalidades a
> séculos já eram comentadas e tratadas por ele no OpenBSD ...
>
> Eu fico imaginando X) a moral deste cara palestrando para um exercito de
> usuários de desenvolvedores de FreeBSD... !!! e ainda na Rússia!!!
>
> Segue o Link
> http://www.openbsd.org/papers/ru13-deraadt/mgp00001.html
>
> --
> Marco Carvalho de Oliveira
> Gerente de Projetos de TI - Políclinica São Lucas

Aqui tem o link do vídeo da palestra na yandex

http://tech.yandex.com/events/ruBSD/2013/talks/103/

--
Marco Carvalho de Oliveira
Analista de Redes - Políclinica São Lucas