[FUG-BR] Feliz Ano novo a todos !!!

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 31 20:50:17 BRST 2013

Saudações meus caros e nobres participantes.
Desejo a todos um unico e inesquecivel 2014, não lhes desejos o melhor
somente o necessário para serem e continuarem a ser quem são.
A vós pessoas que sempre me felicito em saber que existem e coexistem.

Um prospero ano novo, com muitas,  se não intermináveis desafios a
sobreporém.

São meus sinceros votos de prosperidade para a alegrias, conquistas e
tristezas que irão vir a mim e a todos.

Feliz Ano Novo, que 2014 venha, e que não segue unico em sua história.

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil / UnixBSD.