[FUG-BR] Problema Indefinido

Quarta Fevereiro 6 11:39:14 BRST 2013

Em 6 de fevereiro de 2013 10:09, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> dovecot +
> depois
> conseguem
> Noto
> conclusão
> Este
> utilização

> Olá Paulo,
>
> Vamos começar com umas coisas mais básicas que no passado foram as
> causas de problemas que tive.
> 1º já fez um teste no disco ou discos? Faz um teste de escrita com o
> comando de exemplo abaixo:
>
> # dd if=/dev/zero of=/mnt/teste.bin bs=4k count=200000
> [...]

Ou você se atrabalhou na hora de escrever ou de fato assimilou um conceito
inadequadamente.

portas 587 e 465 são para SMTP Submission e SMTP/S, você descriminou POP,
pode ser ai o problema caso esteja de fato o POP funcionando nessas portas
( dificil senão você não recebia e-mails ).

Outra coisa, quantas mensagens/segundo esse servidor está lidando.
Está utilizando IMAP ? quantos usuários ?
As conexões com o DB está persistentes ou oneshot ?

Att.

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!