[FUG-BR] [off-topic] Raspberry Pi & FreeBSD :D

Alexandre D. Bensi adbensi em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 19:48:47 BRST 2013

Olá Marcelo,

 Obrigado pela dica,
 Estou empolgado com o dispositivo, demora para compilar pacotes por isso gostaria de fazer um overclock :)

 Estou rodando um server+python e um daemon em C para uma aplicação de aprendizado, e você, o que tem experimentado com o RPi?

Abraços

Enviado do meu smartphone Xperia™