[FUG-BR] [off-topic] Raspberry Pi & FreeBSD :D

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 23:34:20 BRST 2013

2013/2/9 Alexandre D. Bensi <adbensi at gmail.com>:
> Olá Marcelo,
>
>  Obrigado pela dica,
>  Estou empolgado com o dispositivo, demora para compilar pacotes por isso gostaria de fazer um overclock :)

Opa, primeiro desculpa pelo top-posting... falha minha

Viu o post no blog que te passei do dia 11/01/2013? Fala sobre pacotes

>  Estou rodando um server+python e um daemon em C para uma aplicação de aprendizado, e você, o que tem experimentado com o RPi?

Pra falar a verdade, faz 1 mês que não mexo (entrei de férias, fui
viajar), eu estava fuçando em fazer o driver para gpioled compatível
com o led(4) com a ajuda do loos. Foi interessante e até consegui
fazer funcionar usando o FDT, se quiser te envio o patch para dar uma
olhada.

Voltarei mexer esse feriado, tomei a liberdade de te adicionar no gtalk : )