[FUG-BR] FreeBSD 9.1 e VirtualBox - esse hardware suportaria?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Fevereiro 11 14:52:21 BRST 2013

Em 11/02/13 11:59, Jose Nilton escreveu:
> Tenho 10 VMs e umas 5 de teste paradas, tenho até Oracle rodando, svn,
> sites com ISPConfig, Asterisk.
>
> Está funcionando beleza, esses dias atualizei com Centos 6.3 64Bits em ext4
> para fileserver.
>
> Outra coisa é que o desenvolvedor do PHPVirtualbox está procurando alguém
> para assumir o projeto, porque ele está com falta de tempo.
> Que pena pois assumi o projeto do swat2, gerenciador Web do Samba4, mas
> quem sabe heim, uma nova versão do phpvirtualbox reescrita em Python.
>
> Sobre instalar ambiente Desktop no Server, só com tortura ou por causa do
> [...]
Ah legal Nilton e o SO real é um FreeBSD?  Quanto ao phpvirtualbox, uma
pena ele estar sem tempo. Pelo que vi me pareceu bem legal. Só não
descobri ainda porque na hora de parar a VM ele tá travando e algumas
vezes trava a interface e fica carregando, carregando. Depois com tempo
olho melhor.  :)

[]'s
Gondim