[FUG-BR] FreeBSD 9.1 e VirtualBox - esse hardware suportaria?

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 17:02:37 BRST 2013

Gondim,

Nesse Server uso o CentOS 6.3 64Bits ext4, ele fica suave o dia todo, mesmo
com muita carga.

Sobre a resposta do Oracle, na época não tive tempo de fazer sem Desktop, a
pressa de entregar, mas sei fazer sim sem Desktop só com X.

Sobre os problemas (PHPVIRTUALBOX) que você relatou, no meu ambiente não
apareceu, uma dica usa o GoogleChrome para acessar.

Sobre o ambiente de Virtualização, prefiro o XCP, mas esse ambiente com
Virtualbox é muito antigo, e vai dar um trabalhão migrar para XCP, não
estou com saco e nem com vontade de migrar por enquanto.

Sobre outros sistemas de Virtualização, não sou contra, mas prefiro não
ficar escovando os bits em Infra, o que for mais prático, seguro e rápido
eu estou usando.

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*