[FUG-BR] FreeBSD 9.1 e VirtualBox - esse hardware suportaria?

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 18:34:59 BRST 2013

>Sobre o ambiente de Virtualização, prefiro o XCP, mas esse ambiente com
>Virtualbox é muito antigo, e vai dar um trabalhão migrar para XCP, não
>estou com saco e nem com vontade de migrar por enquanto.

tem o xenconvert fiz isso com as minhas maquinas virtuais que estava
no virtualbox.. Tenho um servidor intel i5 com 16gb e um hp  microserver
com freenas para storage via iscsi.

--
Marcio Antunes