[FUG-BR] como recuperar par tições

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Fevereiro 16 22:59:03 BRST 2013

Salve amigos,

    Tenho um HD de 3T que particionei aproximadamente 1,7T e 1T ( esses
caras são uns ladrões) É eu sei a soma não dá 3T, uma vez que eles vende
como multiplo de 1000 e não de 1024, dá uma diferença brutal ....

    Do nada as partições desapareceram .... existe alguma maneira segura de
recupera-las?  alguem conece algum software?  mesmo pago?

    preciso recuperar ... pois fiz uma cópia de vários HD nessas partições
(uma UFS e uma MSDosfs) é já os formatei e esse disco ( que era externo
e foi retirado antes de formatar os outros HDs) não consigo le-los .... e agora?

  ps Nem no windows consigo ler, mostra que existem 0 bytes disponíveis, mas
não mostra as partições ... em tempo não utilizei GTP e sim mbr para esse disco
(era o que já estava)

Rizzo