[FUG-BR] como recuperar par tições

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Fevereiro 16 23:03:52 BRST 2013

Em 16 de fevereiro de 2013 22:59, Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>escreveu:

> Salve amigos,
>

>     Tenho um HD de 3T que particionei aproximadamente 1,7T e 1T ( esses
> caras são uns ladrões) É eu sei a soma não dá 3T, uma vez que eles vende
> como multiplo de 1000 e não de 1024, dá uma diferença brutal ....
>
>     Do nada as partições desapareceram .... existe alguma maneira segura de
> recupera-las?  alguem conece algum software?  mesmo pago?
>
>     preciso recuperar ... pois fiz uma cópia de vários HD nessas partições
> (uma UFS e uma MSDosfs) é já os formatei e esse disco ( que era externo
> [...]

Oi Nilton, tem o testdisk, gratuito e bem versátil. Pode fazer uma
tentativa. Tem inclusive pro FreeBSD, acho que tá no ports:

http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

PS: Acho que só lembrei de não fazer top posting por que a resposta foi pra
vc! ha ha ha

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360