[FUG-BR] [off-topic] gestor de downloads

Rogério Moura rogerpop em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 10:23:17 BRT 2013

Bom dia galera!

Estou precisando de um gestor de downloads estilo o que o dropbox faz... em
específico na pasta public, onde o conteúdo lá colocado eu tenho a opção de
copiar o link público e repassar para a pessoa.

Minha necessidade disso é que tenho várias pessoas que precisam enviar
arquivos para nossas filiais. Dai se tivesse um programa "personalizavel"
eu criaria uma conta pessoal e eles publicariam o link para o cara na outra
ponta baixar.