[FUG-BR] Bind 10 no FreeBSD

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Sexta Fevereiro 22 20:24:59 BRT 2013

Em 22 de fevereiro de 2013 15:43, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br> escreveu:

> Falando em DNS, recentemente migrei de bind para powerdns[1], salvando
> as zonas em MYSQL.
>
> Uso o frontend poweradmin[2] e usei uma ferramenta[3] para migrar o
> banco de dados BIND para MYSQL. Também configurei replicação MYSQL para
> replicar as zonas automaticamente entre os servidores master e slave.
>
> Não estou querendo falar que este ou aquele servidor é melhor ou pior
> que bind, porém o pessoal ficou bem feliz de poder
> adicionar/remover/alterar zonas via WEB.
>
> Também reduziu muito a quantidade de erros, já que não é necessário se
> [...]

Renato,

essa solução powerdns, suporta o uso de views ? eu estou procurando
uma forma mais fácil de administrar as zonas de DNS lá no trabalho,
mas não estava pensando em abandonar o Bind. Ele suporta DNSSEC ?

Adonai