[FUG-BR] Bloqueios de logins no SERPRO depois de atualização do FreeBSD

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Fevereiro 26 21:56:08 BRT 2013

Em 26/02/2013 20:16, Marcelo Gondim escreveu:
> [...]
> Pessoal,
>
> Voltei o sistema como estava antes da migração para a 9.1-STABLE ou
> seja, voltei para a 8.3-STABLE e mesmo assim não resolveu o problema.
> Constatei que o problema de travamento de nada tinha à ver com a
> atualização. Existe algum problema mas o FreeBSD não foi o culpado.
>
> PS: Ainda estou tentando descobrir o motivo, mas estou aliviado de não
> ser o SO.  :)

Gondim, você está com uma uruca danada no FreeBSD hein, primeiro o
manicomio-share, agora isso... risos. Mas é estranho que o travamento na
Serpro aconteceu justamente quando atualizou para 9.1 . Será que você
fez o downgrade certinho de todas as libs, dos diretórios /bin e /sbin
etc? Pode ter algo do 9.1 ainda aí.

--
http://about.me/paulocavalcanti