[FUG-BR] Bloqueios de logins no SERPRO depois de atualização do FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Fevereiro 27 10:28:30 BRT 2013

Em 27/02/13 09:24, Paulo Henrique escreveu:

> Gondim,
> Fala grande, trombei com um fã seu semana passada nas Barcas ( Niteroi X
> Praça XV ).
> Bom, teria como colocar as regras do firewall para nós.
> Outra coisa, há alguma VPN ? pelo que entendi é apenas nat , tem proxy no
> meio ?
>
> Att.

HaHaHah que fã o que? Quem era a figura?
Quanto ao Firewall eu poderia colocar aqui mas é muito extenso  :(
Pode ficar tranq que vou descobrir o mistério e aí posto aqui rsrsrsrs

Grande abraço à todos,
Gondim