[FUG-BR] Bloqueios de logins no SERPRO depois de atualização do FreeBSD

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Fevereiro 27 12:08:30 BRT 2013

Em 27/02/2013 10:28, Marcelo Gondim escreveu:

> HaHaHah que fã o que? Quem era a figura?
> Quanto ao Firewall eu poderia colocar aqui mas é muito extenso  :(
> Pode ficar tranq que vou descobrir o mistério e aí posto aqui rsrsrsrs
>
> Grande abraço à todos,
> Gondim

Quanto ao Fã, o nome dele é Sávio, parece que conhece você do FISL ou
H2C2, infelizmente o alcool acabou com minha memoria, não me recordo bem
quanto ao que conversamos e quanto ao porque do seu nome ter surgido no
meio da conversa.

Bom, quanto ao problema, boa sorte.

Att.

--