[FUG-BR] update

Quarta Janeiro 2 18:11:04 BRST 2013

Eu sempre fiz daquela maneira, apesar da recomendação do single user,
mas remoto eu arrisco, só tive problema uma ou 2 vezes quando cismei de
fazer upgrade de 4 prá 5, umas loucuras assim...

ultimamente com o portupgrade também não tenho problema nenhum com
atualização de ports instalados, dá pra atualizar sistema + kernel +
programas tranquilamente, apesar da demora de horas e horas.

Abraços a todos