[FUG-BR] Huawei E173 - Falha no chat script

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quinta Janeiro 3 01:40:34 BRST 2013

Segue o link do post que criei sobre como configurar o modem 3g no FreeBSD.
Usei a operadora claro e um modem zte, porem deve funcionar com quase todos
os modelos que o FreeBSD suporte. Para verificar onde seu modem foi
detectado use (alterando para cuaU0.x):
# cu /dev/cuaU0.2

Link do post:
http://d4n1h4ck.blogspot.com.br/2013/01/configurando-3g-no-freebsd.html