[FUG-BR] Huawei E173 - Falha no chat script

Quinta Janeiro 3 02:39:40 BRST 2013

Em 3 de janeiro de 2013 01:40, d4n1 <d4n1h4ck em gmail.com> escreveu:

> Segue o link do post que criei sobre como configurar o modem 3g no FreeBSD.
> Usei a operadora claro e um modem zte, porem deve funcionar com quase todos
> os modelos que o FreeBSD suporte. Para verificar onde seu modem foi
> detectado use (alterando para cuaU0.x):
> # cu /dev/cuaU0.2
>
> Link do post:
> http://d4n1h4ck.blogspot.com.br/2013/01/configurando-3g-no-freebsd.html
>
> Em 2 de janeiro de 2013 20:16, d4n1 <d4n1h4ck em gmail.com> escreveu:

Opa,
Então teste o script que me passou e tambem não resolveu.
Estou utilizando o FreeBSd 9.1 PRERELEASE e o mesmo reconhece o modem na
interface serial cuau0 ( igual na serie 4.x )
Já tinha achado o seu post durante o dia 31 e 01 nas pesquisas, e havia
testado o mesmo tambem.
Pelo que pude observar nos logs, o problema está nas seguintes linhas:

set dial "ABORT BUSY ABORT NO\\sCARRIER TIMEOUT 5 \
           \"\" AT OK-AT-OK ATE1Q0 OK \\dATDT\\T TIMEOUT 40 CONNECT"

Gostaria de saber onde eu consigo informações de como formar tal linha,
todo o restante estou certo que está correto, contudo sempre possui duvidas
quanto a esta linha em especifica.
Qualquer documento ou referencia que leve a compreenção de como configurar
tal linha será muito util.

Agradeço a atenção e a ajuda.

Att. Paulo Henrique.
--