[FUG-BR] update

Quinta Janeiro 3 02:48:37 BRST 2013

Em 2 de janeiro de 2013 23:00, Tiago Ribeiro <shasty em gmail.com> escreveu:

> Excelente a explicação do Marcelo Gondim. Também sou das antigas
> (cvsup/csup),
> e estou me adaptando ao svn, segui aí uma dica de leitura (
> http://svn.freebsd.org/base/ROADMAP.txt) .
> -------------------------

Na verdade o make installkernel já exigiu que eu adciona-se o usuário
auditdistd durante o processo, mesmo na versão 9.1-PRERELEASE.
Vou atualizar o meu desktop de casa esse final de semana para o 9.1-STABLE.
Atualmente o único problema que possuo com atualização é quanto a programas
onde, mesmo  sobre o portupgrade quanto sobre o portmaster enfrento
dificuldades, porém acho que é pelo fato de na maioria dos casos passar
mais de 6 meses sem atualiza-los, internet lenta.
Nunca me aprofundei significativamente em ambos os métodos, sempre quando
começava a dar muita dependência quebrada eu já partia para o "pkg_delete
-a" e depois para a compilação de todos os ports novamente, agora que terei
um tempo maior disponivel, estou investindo na compreenção de tais métodos.

Att. Paulo Henrique.

--
:=)><(=:
by NoRm4nD.