[FUG-BR] update

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Janeiro 3 06:45:45 BRST 2013

Em 03/01/13 02:48, Paulo Henrique escreveu:

> Na verdade o make installkernel já exigiu que eu adciona-se o usuário
> auditdistd durante o processo, mesmo na versão 9.1-PRERELEASE.
> Vou atualizar o meu desktop de casa esse final de semana para o 9.1-STABLE.
> Atualmente o único problema que possuo com atualização é quanto a programas
> onde, mesmo  sobre o portupgrade quanto sobre o portmaster enfrento
> dificuldades, porém acho que é pelo fato de na maioria dos casos passar
> mais de 6 meses sem atualiza-los, internet lenta.
> Nunca me aprofundei significativamente em ambos os métodos, sempre quando
> [...]
Isso mesmo Paulo, esse user novo já é colocado para quem usa o STABLE
(9.1-PRERELEASE). Só quem fez a atualização recente do STABLE viu essa
mudança:

20121218:
         With the addition of auditdistd(8), a new auditdistd user is now
         depended on during installworld.  "mergemaster -p" can be used
to add
         the user prior to installworld, as documented in the handbook.

Mas essa mudança não entrou no RELEASE 9.1.  :)

Grande abraço
Gondim