[FUG-BR] Árvore subversion

Sábado Janeiro 5 11:12:04 BRST 2013

Em 05/01/13 10:34, Marcelo Gondim escreveu:
> Opa Thiago,
>
> Que bom que está sendo útil, sinal que o objetivo está sendo alcançado.  :)
> Qualquer dúvida estamos por aqui e estou certo que todos aqui tem esse
> mesmo objetivo em ajudar.

Realmente está sendo muito útil, o tanto que fiquei perdido da última
vez, acho que deve ter sido umas 5 madrugadas deixando o coitado do
servidor compilar tudo e não sair da mesma release, achei até que eu
tava ficando doido :-)

Duas perguntinhas básicas:

Algum motivo para não terem deixando o cvs junto com o svn? É muita
incompatibilidade?

Para a versão 8.3 e 7.4, vai ter que usar o svn ou vai funcionar o cvs
para atualizar o sistema? Pelo que eu entendi os ports serão atualizados
só pelo cvs em breve né?