[FUG-BR] Árvore subversion

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sábado Janeiro 5 11:58:13 BRST 2013

Em 05/01/13 11:12, Renato Frederick escreveu:

> Realmente está sendo muito útil, o tanto que fiquei perdido da última
> vez, acho que deve ter sido umas 5 madrugadas deixando o coitado do
> servidor compilar tudo e não sair da mesma release, achei até que eu
> tava ficando doido :-)
>
> Duas perguntinhas básicas:
>
> Algum motivo para não terem deixando o cvs junto com o svn? É muita
> incompatibilidade?
O problema não é só a incompatibilidade mas a dificuldade e trabalho
dobrado de se manter os 2.

> Para a versão 8.3 e 7.4, vai ter que usar o svn ou vai funcionar o cvs
> para atualizar o sistema? Pelo que eu entendi os ports serão atualizados
> só pelo cvs em breve né?
Pelo que vejo ideia é sumir com o cvs porque o svn é bem superior e
acaba ficando complicado manter 2 sistemas, cvs e svn. Tanto sistema
quanto o ports podem ser atualizados usando o subversion e até agora tem
sido mais simples ao meu ver. Para os desenvolvedores deve está sendo
bem mais vantajoso e por isso querem matar o cvs de uma vez. :)
Vida longa ao subversion rsrsrsrs