[FUG-BR] OT Startup + FreeBSD

firebits mrpa.security em gmail.com
Domingo Janeiro 6 22:29:24 BRST 2013

Boa noite.

Estou com algumas idéias com FreeBSD. Eu geralmente uso OpenBSD, já usei
FreeBSD (gosto também, estou sendo sincero) e algumas máquinas tenho Linux.

Eu estou desenvolvendo uma ferramenta em segurança do zero, na verdade é um
scanner em vulnerabilidades (web e infra) e gostaria de licenciar em BSD e
usar FreeBSD como SO da minha solução.

Há casos (Brasileiros) aqui na lista similares (pode até não ser da área de
segurança) e com sucesso?

Desculpe, não acompanho muito esta lista ultimamente, geralmente recebo de
1000 à 1200 emails por dia de várias listas para arquivamento futuro e
acabo não vendo.

Alguém teria algum contato que possa apoiar essa idéia minha?

PVT mrpa.security em gmail.com

@firebitsbr