[FUG-BR] Instalando X com driver NVIDIA no 9.1-STABLE

Terça Janeiro 8 17:16:50 BRST 2013

Em 8 de janeiro de 2013 14:46, Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde turma,
>
> Atualizei meu  9.1-RELEASE para o STABLE.
> Após isso, instalei  o Xorg via portmaster.
>
> # cd /usr/ports
> # portmaster /x11/xorg
>
> Tudo é compilado numa boa....
> Deixei as opções padrões marcadas, marquei alguns drivers (como Joystick e
> outros input), e me certifiquei de que o driver "NVIDIA - nv" estivesse
> marcado por padrão.
> OK.
>
> X compilado e instalado.
>
> Executei o  "X -configure" e movi o "xorg.conf.new" para
> [...]

Eu sempre usei o port x11/nvidia-driver
Aproveita e instala o x11/nvidia-setting e o x11/nvidia-xconfig

Nunca tive problemas até hoje pela manhã, durante o processo de compilaćão
do mesmo, informa que será necessário ter que atualizar o sistema para
concluir a compilaćão/instalaćão.

Att. Paulo Henrique.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem