[FUG-BR] FreeBSD no ESXi 5.1 (open-vm-tools x vmware tools oficial) - problemas com Clang

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quinta Janeiro 10 10:40:07 BRST 2013

Em 10 de janeiro de 2013 09:38, Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com
> escreveu:

> Senhores, bom dia!
>
> A cerca de 15 dias migrei um BSD antigo (FreeBSD 7.0 i386) para um novo
> hardware (Dell com HD SAS 15K RPM com RAID 1 usando controladora Perc,
> etc.). Como o novo hardware é suportado pelo VMWARE, e já uso VMWARE ESXi a
> algum tempo com outros SO`s (Linux, Windows), decidi então instalar o
> FreeBSD virtualizado.
>
> Baixei o FreeBSD 9.1 (ainda não tinha sido lançado a ISO oficial, por
> sorte que quando lançaram não houve qualquer mudança), e instalei a versão
> AMD 64 sobre o ESXi 5.1.

> [...]

Esqueci de postar o link para os tickets abertos para open-vm-tools:
http://sourceforge.net/tracker/?limit=25&func=&group_id=204462&atid=989708&assignee=&status=&category=&artgroup=&keyword=&submitter=&artifact_id=&assignee=&status=1&category=&artgroup=&submitter=&keyword=&artifact_id=&submit=Filter

Monte de coisa para BSD... mas pelo que vi, o software vem sendo atualizado
constantemente.

Welkson Renny