[FUG-BR] Ambiente de Virtualização para FreeBSD

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Janeiro 10 11:22:45 BRST 2013

Em 10 de janeiro de 2013 11:17, Sergio Augusto Vladisauskis <
sergiovl em gmail.com> escreveu:

> Já virtualizei o FreeBSD no XenSource (Debian) e apesar de ficar como HVM
> (hardware virtualizado pelo qemu), a performance ficou boa, tirando o fato
> de que o NFS ficou mais lento.
> O ideal seria o FreeBSD estar dentro do XenServer com PV (virtualização
> paralela), mas infelizmente o kernel ainda não suporta 100% esse tipo de
> virtualização (*domU*).

Ja virutalizei o 9.1 em uma máquina slackware rodando KVM e ficou bem
rápida.
Ela roda um servidor lighttpd + php + mysql.

Nesta máquina tem tb um windows 2003 virtualizado rodando AD.

Otavio Augusto