[FUG-BR] Ambiente de Virtualização para FreeBSD

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Janeiro 10 11:17:44 BRST 2013

Já virtualizei o FreeBSD no XenSource (Debian) e apesar de ficar como HVM
(hardware virtualizado pelo qemu), a performance ficou boa, tirando o fato
de que o NFS ficou mais lento.
O ideal seria o FreeBSD estar dentro do XenServer com PV (virtualização
paralela), mas infelizmente o kernel ainda não suporta 100% esse tipo de
virtualização (*domU*).

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME

Em 10 de janeiro de 2013 11:06, Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com