[FUG-BR] [off-topic] segunda tentativa de migração manicomio-share para FreeBSD [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Janeiro 10 22:46:35 BRST 2013

Em 10/01/13 22:31, Antônio Pessoa escreveu:

> Ainda bato na tecla da solução que você deu na thread anterior, que
> foi o downgrade para o 8.3, pelo que me lembro foi o mesmo problema
> com o MySQL.
Opa Antonio,

Aqueles eu resolvi. O MySQL até estourava a ram por causa de um
parâmetro errado no my.cnf. O problema do load alto pelo que to vendo é
o seguinte:

MySQL começa subir o processamento, nesse momento o Apache tá fazendo
mais acessos ao MySQL mas como o processamento tá alto deve começar a
dizer pro Apache: Ou cara segura aí rapidinho que já me libero. Só que
os processos do Apache não gostam de esperar e aí pronto vai o load pro
saco. Enquanto o MySQL tá em 34%, 50% fica show o load e tudo funciona
rápido. Mas quando o MySQL sobe pra 300, 400, 600, 800% a coisa fica
feia.  :)