[FUG-BR] [off-topic] segunda tentativa de migração manicomio-share para FreeBSD [RESOLVIDO]

NoRm4nD norm4nd em unixbsd.com.br
Sexta Janeiro 11 15:53:09 BRST 2013

Em 01/10/2013 10:46 PM, Marcelo Gondim escreveu:

> Opa Antonio,
>
> Aqueles eu resolvi. O MySQL até estourava a ram por causa de um
> parâmetro errado no my.cnf. O problema do load alto pelo que to vendo é
> o seguinte:
>
> MySQL começa subir o processamento, nesse momento o Apache tá fazendo
> mais acessos ao MySQL mas como o processamento tá alto deve começar a
> dizer pro Apache: Ou cara segura aí rapidinho que já me libero. Só que
> os processos do Apache não gostam de esperar e aí pronto vai o load pro
> saco. Enquanto o MySQL tá em 34%, 50% fica show o load e tudo funciona
> [...]

As conexões no scripts PHP estão percistentes ou não percistentes ?
  ( no PHP5.3 o zabbix funfa de boa, mais na 5.4 não vai muito bem com
conexões percistentes, embora eu esteja usando PostgreSQL esse
comportamento no 5.4 esta tornando meu dia curto e minhas noites longas ).
Como estão os semaphores e Sys V parametros ( problema chato semana
passada com o PostgreSQL e os parametros do Sys V )?
Teria como colocar o arquivo do kernel para podermos saber como está
configurado o sistema ?

Att.

--
by NoRm4nD