[FUG-BR] Proxy cache.

Quarta Janeiro 23 10:34:37 BRST 2013

Em 23 de janeiro de 2013 09:46, Otavio Augusto <otavioti em gmail.com>escreveu:

> trabalho em substituição ao atual que é proprietário.
> autenticação no AD.
> documentação e dicas na rede).
> Thunder Cache e costuma ser feliz.
> um servidor de qualidade.

> Se for ambiente empresarial o Thunder Cache não é recomendado pois o
> objetivo principal dele que é cache de videos não será aproveitado.
> Presumindo que no seu ambiente o pessoal não vai ficar vendo vídeos
> durante o expediente.
>

> --
> Otavio Augusto

Otavio, muito bem colocado, contudo o thundercache não se limita somente ao
Youtube.
Lá na empresa mesmo liberarão video do G1, TerraTV relacionados a sites de
noticias, mesmo sendo um ambiente empresarial, só não coloquei o thunder
devido a premissa de que muito raramente duas pessoas distintas assistirá
ao mesmo video desses locais.
Considero o thunder mais voltado para provedores mesmo, tirando esse
ambiente não há muita coisa que justifique a implantação dele.
Ultima ressalva para o companherio é que se tem interesse de utilizar cache
de streaming, deixe esse tipo de cache em HD separado ao cache do Squid.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem