[FUG-BR] Implementação de servidor de DNS

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quinta Janeiro 24 13:31:39 BRST 2013

Boa tarde a todos,

pessoal estou fazendo um projeto de migração da infraestrutura de DNS da
minha empresa, e atualmente temos 4 servidores RedHat.
A principio vamos migrar para CentOS ou Ubuntu, mas eu gostaria de
verificar a possibilidade de utilizar o FreeBSD, até onde eu sei o FreeBSD
é uma das melhores distribuições para essa finalidade, mas não tenho
informações concretas sobre isso.
Por isso gostaria de saber se esse melhor desempenho compensa o esforço de
utilizar uma distribuição que o pessoal não está acostumado a administrar,
já que nós trabalhamos mais com CentOS, Ubuntu e Red Hat.
Também gostaria de saber das desvantagens que posso ter ao utilizar o
FreeBSD.

Adonai S. Canez