[FUG-BR] Implementação de servidor de DNS

Danilo Neves danilorpneves em bsd.com.br
Quinta Janeiro 24 13:47:10 BRST 2013

O nosso f root Server o DNS da América Latina é FreeBSD, e a entidade
responsável por isso é o Registro.br e ISC.com.
Documentação do f-root-server no Brasil:
http://registro.br/anuncios/20030820.html

Site da ISC entidade criada por Paul Vixie criador do BIND e dando
referência para o FreeBSD:

Em 24 de janeiro de 2013 13:31, Adonai Silveira Canez <adonaicanez em gmail.com