[FUG-BR] KNOBS

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Janeiro 25 16:56:44 BRST 2013

2013/1/25 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:
> Sr. Luiz,
> Lendo a documentaćão do pkgng, o mesmo se aplica exclusivamente a binários,
> no caso preciso que seja compilado local por necessitar de suporte a ldap.
> Compreendi errado ou ha uma forma de descriminar que não é para ser
> utilizado binários e sim compilar apartir dos fontes com o auxilio da
> arvores dos ports ?
>
> Att.

Faz algumas semanas que fiz a migração para o pkgng, mas os passos que
segui foram (pelo que me lembro, não estou podendo consultar agora
pelo celular):

# cat /etc/make.conf
WITH_PKGNG=yes

# cd /usr/ports/ports-mgmt/pkg
# make install clean

# cat /usr/local/etc/pkg.conf
PACKAGESITE: http://pkgbeta.freebsd.org/freebsd-9-amd64/latest

# pkg2ng

Após isso eu reinstalei o portmaster com suporte para o pkgng e
pronto. Por favor, corrijam se algo estiver errado.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa