[FUG-BR] Diablo jdk nao esta mais no ports...

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Terça Janeiro 29 17:46:18 BRST 2013

Em 29 de janeiro de 2013 16:44, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>escreveu:

> Olá,
>
> Sempre utilizei o diablo-jdk presente no ports/java.
>
> Inclusive constava no 9.1-pre-release, agora atualizei para o
> 9.1-STABLE, e ao criar um jail e baixar o
> ports com o portsnap, nao aparece mais o diablo-jdk...
>
> Alguem utiliza java no bsd ? Que port posso usar agora ?
>
> Abracos

Usava Diablo no FreeBSD 7 devido ao OpenFire.

Quando migrei para FreeBSD 9 e tentei instalar o port do OpenFire o mesmo
instalou o OpenJDK 6. Está funcionando perfeitamente.

Welkson