[FUG-BR] Diablo jdk nao esta mais no ports...

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Janeiro 29 17:48:36 BRST 2013

Já faz um tempo isso... você precisa baixar manualmente desde a versão 8.

*--*
*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)
*
Atenciosamente,
*Saul Figueiredo
*Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>

Em 29 de janeiro de 2013 17:46, Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com