[FUG-BR] Postfix no SASL authentication mechanisms

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Janeiro 30 12:08:11 BRST 2013

Em 30 de janeiro de 2013 12:04, Claudio Pereira
<claudiopereira em gmail.com>escreveu:

> http://ubuntuguide.org/wiki/Mail_Server_setup#Configure_Postfix_with_Dovecot_for_use_with_a_vmail_folder

> quiser
>

> Se precisar de algo mais simples, siga o iredmail.org
>
> Fácil de instalar, e integrado veja http://iredmail.org/features.html
>

> --
> Claudio P Costa

Boa cara, eu uso iRedMail no FreeBSD 8.3 e funcionava que é uma maravilha!
Infelizmente mu servidor caseiro morreu.
Só complemento com o fetchmail que pegava todos meus emails daqui do gmail
e do yahoo e deixa tudo certinho com a regras configuradas no dovecot.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME