[FUG-BR] Postfix no SASL authentication mechanisms

Jose Nilton jniltinho em gmail.com
Quarta Janeiro 30 12:54:40 BRST 2013

Em 30 de janeiro de 2013 12:04, Claudio Pereira
<claudiopereira em gmail.com>escreveu:

> http://ubuntuguide.org/wiki/Mail_Server_setup#Configure_Postfix_with_Dovecot_for_use_with_a_vmail_folder

> quiser
>

> Se precisar de algo mais simples, siga o iredmail.org
>
> Fácil de instalar, e integrado veja http://iredmail.org/features.html
>

> --
> Claudio P Costa
> -------------------------

Não tive tanta sorte com o iredmail, peguei o projeto logo no começo, tinha
muitos Bugs,
Por isso hoje em alguns clientes utilizo o pesado Zimbra. (não gosto muito
desse cara, mas quem paga a conta gosta)

Desculpe, um pouco fora de assunto:
Tem esse projeto que vem com um Webmail atraente para quem usa Tablete
http://www.open-xchange.com/home.html,
mas ainda não lançaram uma versão estava da 7.X

http://www.ispconfig.org/news/webconference-how-to-integrate-open-xchange-into-ispconfig/

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*