[FUG-BR] Skype 4 no FreeBSD

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Quarta Janeiro 30 13:26:23 BRST 2013

2013/1/24 Tiago Ribeiro <shasty at gmail.com>

> Em 24 de janeiro de 2013 09:22, Felipe Nogueira Oliva <
> felipe.no88 at gmail.com

> Não me lembro de ter tentado, mais to achando q vai ser uma luta feia, no
> PC-BSD se não me engano roda o 2.XX .
>
> --
> http://w <http://shastybsd.blogspot.com>ww.bsdjf.com.br

Moçada,

sendo bem direto, o Skype 4 não roda nem no meu linux com sistema de som
OSSv4. Ele foi feito completamente dependente da API do ALSA (que é uma
bosta). Já o 2.0.0.72 roda sobre o OSS (que é a versão que tenho que usar),
talvez esse cara rode facilmente na camada de emulação do linux presente no
freebsd.

 Att

--
Ricardo Carlini Sperandio