[FUG-BR] Skype 4 no FreeBSD

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Quarta Janeiro 30 14:00:28 BRST 2013

Em 30 de janeiro de 2013 12:26, Ricardo Carlini Sperandio <
rcarlini em gmail.com> escreveu:

> [...]

Estava acompanhando no twitter as notícias sobre o Campus Party e vi isso:
"TechEd Brasil @techedbrasil

Você usa Linux e gostaria de utilizar Skype? Isso não é mais um problema.
Agora o Skype roda no Linux!#cpbr6 Palco Sócrates!"

Se alguém tiver no Campus Party, vai lá no stand da Microsoft e diga que
isso é mentira =)

Welkson