[FUG-BR] Skype 4 no FreeBSD

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Quarta Janeiro 30 14:18:05 BRST 2013

Em 30 de janeiro de 2013 14:00, Welkson Renny de Medeiros <welkson at gmail.com
> escreveu:

> Estava acompanhando no twitter as notícias sobre o Campus Party e vi isso:
> "TechEd Brasil @techedbrasil
>
> Você usa Linux e gostaria de utilizar Skype? Isso não é mais um problema.
> Agora o Skype roda no Linux!#cpbr6 Palco Sócrates!"
>
> Se alguém tiver no Campus Party, vai lá no stand da Microsoft e diga que
> isso é mentira =)
>
> Welkson

Uai,
   mas o skype sempre rodou no linux, a diferença é que antes ele suportava
tanto o oss como o alsa como o pulseaudio, agora é alsa ou nada. O problema
não é o rodar nos linux mas sim nos BSD, ou então num linux sobre
ARM/sparc, etc...

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3