[FUG-BR] Portupgrade + libchk

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Janeiro 30 16:31:28 BRST 2013

2013/1/30 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:

> recurso o mais utilizado é o portmaster ?
> Att.

Se você me fizesse essa pergunta há alguns meses eu responderia que
sim pois o portupgrade estava sem mantenedor e o desenvolvimento dele
não existia mais.

Agora a coisa mudou, o portupgrade voltou a ser desenvolvido.

Então eu diria o seguinte, escolha aquele que você se sente mais
confortável com a linguagem, o portupgrade é escrito em ruby, e o
portmaster é escrito em shell (/bin/sh).

Se você fizer pra um, o mantenedor do outro vai copiar a feature. ;)

[]s
--
Renato Botelho