[FUG-BR] PTA ANS e PF

Luiz Henrique de Barros lhbarros em gmail.com
Quarta Janeiro 30 17:52:08 BRST 2013

Em 30 de janeiro de 2013 15:42, Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com> escreveu:

> Senhores,
>
> Estou tendo uma certa dificuldade em resolver uma demanda:
>
> O PTA é uma aplicação usada por empresa que trabalham com planos de saúde
> ou que precisem de informações relacionadas.
> Trabalha com portas 80, 21 e 20000:200200. Esse range de portas, atua como
> o FTP_DATA.
>
> Meu problema está ocorrendo no recebimento do arquivo, que ocorre da mesma
> forma do envio.
> Outra coisa agravante é que algumas estações fazem essa tarefa. Como cada
> setor da empresa faz essa tarefa seguindo um calendário, não terei o
> [...]

Brother Lucas,

Olhando rapidamente, verifiquei que:
Você está fazendo NAT não é ? (pois está utilizando as regras para a rede
192.168.1.0/24)
Para onde (IP interno), baseado no documento enviado, você está traduzindo
o endereço quando a conexão de origem é o Servidor da ANS ?
Lembre-se que a conexão parte do Servidor de ANS em um determinado momento
com destino à sua origem nas portas 20.001:20.005.

[]'s

Luiz Henrique