[FUG-BR] PTA ANS e PF

Luiz Gustavo Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quarta Janeiro 30 18:24:03 BRST 2013

* Luiz Henrique de Barros (lhbarros em gmail.com) wrote:
> [...]

Eu acho que o que esta procurando é o BINAT, veja no man do pf.conf
sobre ele e veja se te ajuda nisso.

De qualquer forma, você precisará sempre de um cliente especifico dentro
da rede para o pf entender de onde é a origem.

o binat vai fazer com que o cliente responda direto para o lado de fora
(internet) sem um "nat". <- continua sendo um nat, mas um nat
desfarçado.

> Brother Lucas,
>
> Olhando rapidamente, verifiquei que:
> Você está fazendo NAT não é ? (pois está utilizando as regras para a rede
> 192.168.1.0/24)
> Para onde (IP interno), baseado no documento enviado, você está traduzindo
> o endereço quando a conexão de origem é o Servidor da ANS ?
> Lembre-se que a conexão parte do Servidor de ANS em um determinado momento
> com destino à sua origem nas portas 20.001:20.005.
>
> []'s
>
> Luiz Henrique
---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)