[FUG-BR] Limitação de mac address por interface?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Julho 1 15:15:33 BRT 2013

Em 01/07/13 09:37, Francisco Cardoso escreveu:

> Bom dia Gondim:
>
> O problema foi resolvido? Pra mim isso também é novidade. Além disso,
> qual a lógica de existir um limite tão baixo?
Olá Francisco,

Estou aguardando o meu amigo responder. Mas eu também achei muito, mas
muito estranho isso. Não acredito que o FreeBSD teria um limite desses.
No Linux eu sei que existe mas também existe uma sysctl que aumenta esse
limite. Pelo que vi, no FreeBSD o limite é a ram do servidor.